Anúncio foi feito pelo governador durante entrevista coletiva

O Espírito Santo registrou a segunda morte provocada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande, no final da tarde desta quinta-feira (2).

Segundo Casagrande, o paciente era um homem de 40 anos, morador de Vila Velha. Ele estava internado em um hospital particular da Serra.

A morte desse paciente foi divulgada na quarta-feira (1) no Tribuna Online e, na ocasião, a causa do óbito ainda estava em aberto, aguardando o resultado do exame de Covid-19 feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (Lacen/ES).

O paciente, segundo a reportagem apurou, já havia chegado ao hospital da Serra entubado. Antes, ele havia passado por um outro hospital particular, mas em Vila Velha. A Sesa ainda não detalhou, mas a informação preliminar é a de que ele seria um marinheiro.

Pela manhã, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou a primeira morte causada pelo coronavírus. Um homem de 54 anos, que estava no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. fonte: tribunaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui