pobre Gugu nem bem morreu e começam as disputas por sua suada fortuna O chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como suposto companheiro de Gugu Liberato (morto em novembro de 2019), vai entrar na disputa pela herança deixada pelo apresentador.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13), pela colunista Sonia Racy, do “Direto da Fonte” do Jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a colunista, Thiago procurou o escritório de advogacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Thiago e Gugu, segundo testemunhas, estiveram juntos por cerca de 8 anos. O chef deve pedir a comprovação de “união estável”. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse a advogada Patrícia Saggioro Leal, uma das sócias do escritório.

O Jornalista Leo Dias, em sua estreia na Rádio Metrópoles, de Brasília, informou em primeira mão a relação entre Gugu e Thiago Salvático. Ele chegou a fazer duas postagens de homenagens logo após a morte do apresentador, mas apagou das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui