Para esta sexta, apesar de algumas nuvens no céu, não há previsão de chuva e as temperaturas devem ficar ligeiramente elevadas

Mesmo com a sexta-feira (24) apresentando uma variação de nuvens, que deve permanecer ao longo do dia, o fim de semana do capixaba será de sol e muito calor em todas regiões.

Para esta sexta, não há previsão de chuva e as temperaturas vão ficando ligeiramente elevadas. O vento sopra com intensidade moderada no litoral sul.

Já no sábado (25), o sol vai predominar em todo território capixaba. Há chance de chuvas rápidas no começo do dia na Grande Vitória e na Região Nordeste, mas o tempo pode ficar aberto nos demais horários.

Já nas demais regiões, não chove e o calor volta a marcar presença. Na Região Sul, a máxima pode chegar a 31°C e a mínima deve permanecer na casa dos 18ºC.

Veja as temperaturas para este sábado (25)

Grande Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 26 °C;
Região Serrana: mínima de 16 °C e máxima de 28 °C;


Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 24 °C;


Região Norte: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C;
Região Noroeste: mínima de 18 °C e máxima de 29 °C;
Região Nordeste: mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Domingo com temperaturas mais elevadas

No domingo (26), o tempo mais quente continua predominando no Espírito Santo. Possibilidade de chuva rápida no começo do dia apenas no litoral norte, mas nada que atrapalhe o tempo aberto nos demais horários.

O calor vai aumentar um pouco  em todas as regiões capixabas, podendo chegar até 33ºC na Região Sul. O vento deve continuar soprando com intensidade moderada entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, calor e poucas nuvens deixam as cidades sem expectativa de chuva. As temperaturas ficam com mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Veja as demais regiões

Região Sul: mínima de 19 °C e máxima de 33 °C;
Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C
Região Serrana: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C;
Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 26 °C
Região Norte: mínima de 20 °C e máxima de 32 °C;
Região Noroeste: mínima de 20 °C e máxima de 31 °C;
Região Nordeste: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Fonte Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui