Craques representam meme mais usado na época de pandemia

A revista francesa So Foot aproveitou a fama dos “dançarinos do caixão” e teve uma ideia genial ao montar sua capa para a edição publicada nesta segunda-feira (11). A montagem traz os jogadores Neymar Jr, Cristiano Ronaldo, Pogba e Griesmann fantasiados como os ganeses que viraram meme durante a pandemia de covid-19.

Os ‘dançarinos do caixão’ foram descobertos por usuários das redes sociais, e desde lá viram suas vidas mudarem pela grande repercussão, e já viraram celebridades.

Com o título: “O Futebol não está morto”, a analogia mostrando que seus protagonistas ainda têm condições de escrever história na modalidade. No subtítulo, ainda fazia jus ao meme, onde estava escrito: “Ele (futebol) dança em suas páginas”.

O caixão segurado pelos craques do futebol mundial conta com alguns desenhos como bolas, taças do Campeonato Francês, Eurocopa e da Champions League.

A edição da revista francesa começará a ser vendida nas bancas a partir da quinta-feira, 14. fonte: diarioonline /portaldenoticias24horas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui