Kleber Santos Júnior estava internado há 36 dias em um hospital particular na Praia da Costa. Ele morreu por volta das 14h35 desta quarta-feira

O padre Kleber Santos Júnior, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10), vítima de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. Kleber era vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Itapoã, Vila Velha, desde março do ano passado. A morte do sacerdote foi confirmada pela Arquidiocese de Vitória.

Kleber estava internado há 36 dias em um hospital particular na Praia da Costa, em Vila Velha. Ele teve de ser intubado no dia 24 de janeiro, após o agravamento dos sintomas da covid-19.

O padre morreu por volta das 14h35 desta quarta-feira. Segundo informações do hospital, divulgadas pela Arquidiocese de Vitória, ele teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanimá-lo. 

“Neste momento de dor e despedida do nosso irmão rezemos por sua alma e pelos familiares e amigos”, diz um trecho do comunicado divulgado pela Arquidiocese.

Nesta quinta-feira (11), às 10 horas, será celebrada uma missa na paróquia São Francisco de Assis, em homenagem ao padre Kleber. A celebração será transmitida pelo canal no YouTube da Arquidiocese de Vitória.

O governador do Estado, Renato Casagrande, também utilizou as redes sociais para manifestar seu pesar pela morte do padre. O governador destacou a dedicação de Kleber na missão de evangelizar, acolher e se doar e afirmou que o padre deixou “um forte legado de amor e solidariedade”.

Fonte Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui