Na madrugada de domingo para segunda-feira (14), militares realizavam patrulhamento no bairro São Diogo atenderam uma denúncia de tráfico de entorpecentes e apreenderam 69 pinos de cocaína, 62 buchas de maconha, nove pedras de crack e cinco papelotes maiores de cocaína.

Em outra ação, dessa vez no bairro Guaraciaba, militares visualizaram um suspeito em frente a uma residência e realizaram a abordagem. Em uma sacola deixada no chão foram encontradas 57 buchas de maconha, 14 pedras de crack, dois potes de maconha esfarelada, além de dois rádios comunicadores e R$442,00 em espécie.

No sábado (13), ao averiguar denúncias anônimas no bairro Planalto Serrano, a Força Tática apreendeu 94 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, 10 pedras de crack, uma capa de colete balístico, além de R$ 57,00 em espécie. Os materiais foram encontrados após a abordagem a dois suspeitos que se encontravam na praça do bairro.

Na sexta-feira (12), militares realizavam o patrulhamento no bairro Lagoa de Carapebus quando visualizaram o nervosismo de um indivíduo e realizaram a abordagem que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os materiais apreendidos e os suspeitos detidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui