O ano de 2020 já começou a todo vapor para uma das melhores Bandas do Espírito Santo , A Banda Musical Prateados, que saudou o novo ano fazendo a festa de réveillon na cidade mineira de São João do Oriente levando o público ao delírio com mais uma super apresentação dessa banda que é sucesso total por onde passa. E as novidades para 2020 prometem , no verão a Banda adere ao projeto Prateado Elétrico, levando um grande público nas cidades e nos balneários por onde passam, nesse ano a Banda completa 29 anos de existência e motivos não fatam para comenorar:
. Com lugar carimbado nos principais palcos no ES e nos eventos de maior repercussão e plateia a Banda cativou o seu público, e não é pra menos: 9 CD’S e 2 DVD’s.

Em 2019 o ano foi bom, mas a expectativa para 2020 é ainda melhor.
A banda é composta por três vocalistas, Nanda Satto faz axé e as músicas pop dos sertanejos atuais, Aerton prefere o forrozão e ‘os forró raiz’, a maneira que a galera adora dançar e Weverton, que vem com uma proposta muito eclética, ele traz na bagagem o material vocal preparado para atender todos os estilos musicais, sendo que o seu forte é o sertanejo raiz e o forró universitário.

Prateados tem bagagem de sobra a prova disso é o público respeitoso em todo o estado do Espírito Santo e com várias apresentações em aberturas de shows nacionais sempre presente nos melhores eventos da região com apresentações no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais.

Orgulhoso de compor a Banda, o vocalista forrozeiro Aerton Nunes, um dos sócios de Nanda Satto e Andressa Olmo relembra os momentos gloriosos. Em 2007 lançaram o 5º CD e 2º CD ao vivo da carreira, no ano de 2009 emplacou o CD só no 2 em 1, com várias músicas autorais, com um fôlego incrível em 2012 lançou seu primeiro DVD gravado 100% ao vivo em Córrego da Prata, Anchieta ES, com todas as músicas autorais. E no ano seguinte lançou o CD Tá pensando o quê? Também com várias músicas autorais.

“Em 2015 lançamos o CD Top do Momento, aderindo ao mercado do sertanejo universitário fizemos um CD mesclado com músicas autorais mantendo a tradição do estilo da banda e algumas canções do estilo do sertanejo universitário, e em 2016 mais um DVD gravado ao vivo na Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves ES. Agora estamos com um novo vocalista e 2020 será um ano de muitos shows e muitas novidades, pode aguardar. Prateados não para, quando não estamos tocando e cantando, estamos produzindo”, disse Aerton.

Em dezembro de 2018 a banda lançou um CD de coletânea das 20 mais do Musical Prateado firmando assim a história de 27 anos de sucesso em toda região.

A banda atende a todos os tipos de eventos, estrutura de sonorização, iluminação e ônibus próprio, com um repertório variado: forró, sertanejo, sertanejo universitário, música raiz e axé.

SERVIÇO:

Telefone para contato (28) 99921-9794 / (28)99959-8379
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui