Faltando seis dias para a chegada oficial do inverno 2021, as temperaturas já estão despencando na região Serrana capixaba. Moradores do interior de Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins registraram frio abaixo dos 5ºC, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15).

Moradores de Alto Bananeiras (Venda Nova) marcaram temperatura próxima aos 3ºC. De acordo com a moradora Penha Bressali, a sensação térmica nesta manhã era de frio abaixo de zero grau.

Em Alto Tapera, comunidade de Venda Nova, Isadora Peterli Altoé fotografou o termômetro com temperatura na casa dos 5ºC antes das 6 horas de hoje. Segundo a jovem, essa marca foi o frio mais intenso neste ano. “Até agora, foi a temperatura mais fria que eu registrei no termômetro”, disse Isadora.

Já em Pedra Azul, o barista e empreendedor Vagner Uliana, registrou o frio de 7ºC, na Rota do Carmo. O frio deixou o lago, em sua propriedade, coberto de névoa por volta das 6 horas desta terça-feira.

Segundo o Incaper, a previsão do tempo para esta terça-feira na região Serrana é de poucas nuvens e sem expectativas de chuva. A temperatura sobem pouco e a máxima não passa dos 24ºC.

Fonte Montanhas Capixaba – Texto: Rádio FMZ / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui