A vítima bateu em um poste, nas proximidades do Terminal de Laranjeiras, na Serra. Ele chegou de Uberlândia, em Minas Gerais, onde estava de serviço

Após assistir uma partida de futebol e visitar a família no sábado (27), o encarregado de mecânica industrial Leonardo Silva Rosa, de 35 anos, morreu durante um grave acidente de carro no bairro Barcelona, na Serra.

A vítima bateu com o veículo em um poste. O impacto da batida fez com que o carro ficasse totalmente destruído. O poste atingido acabou caindo sobre o veículo e alguns bairros e locais públicos ficaram sem energia.

Segundo o pai de Leonardo, o filho chegou na sexta-feira (26), de Uberlândia, em Minas Gerais, onde estava de serviço. A vítima ganhou uma folga durante o final de semana e voltaria nesta segunda-feira (29), para a cidade mineira.

Após passar alguns momentos com a família, o encarregado disse que iria assistir um jogo na TV, em Novo Horizonte, na serra. Após o término da partida, familiares estranharam a demora do retorno da vítima e começaram a procurar nos hospitais e não tiveram nenhuma informação. Foi quando o pai foi até a delegacia regional do município e teve a triste notícia.

Ao informar a placa do veículo para polícia, o pai da vítima recebeu a informação de que o filho morreu em um acidente e que o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML).

Emocionado, o pai de Leonardo, que estava na companhia de outros familiares, esteve no DML para liberar o corpo do filho. Ele relatou que o rapaz era uma pessoa extremamente sorridente e divertida que contagiava com alegria a todos com quem convivia.

A família não tinha ainda informações sobre onde seria realizado o velório, e nem o horário e local do sepultamento. O encarregado era casado e deixou um filho adolescente de 16 anos. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel