Guarapari está presente na maior  Feira de Turismo Rural do Brasil ( RuralTur ), que acontece até domingo (24),  em Venda Nova do Imigrante. O objetivo é mostrar aos participantes, o potencial turístico do município, evidenciando as belezas e delícias de Guarapari, valorizando nossas montanhas e nossas agroindústrias. 

ASecretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura ( Semag) representam o município no evento. No estande, estão em exposição diversos produtos das nossas agroindústrias, como o palmito de pupunha, mel, embutidos e iogurte. 

A RuralTur é considerada a maior Feira de Turismo Rural do Brasil e ocorre de forma itinerante nos destinos com potencial de promoção de mercado neste segmento. O evento envolve diversos elos da cadeia produtiva do Turismo (meios de hospedagem, agência de viagens, transporte de passageiros, restaurantes e guias de turismo), além de outros segmentos como a economia criativa e o agronegócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui