O governador Renato Casagrande e a primeira-dama Maria Virgínia testaram positivo para Covid-19. A informação foi passada na manhã desta segunda-feira (25) em uma nota oficial divulgada pelo governo.

No dia 15 de maio, a primeira-dama foi internada em um hospital particular de Cariacica após sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Segundo o comunicado, Maria Virgínia começou a sentir os primeiros sintomas após receber alta. Na sexta-feira (22), o governador também começou a apresentar sintomas leves, o que levou o casal a realizar os testes.

O governador e a mulher vão ficar em isolamento domiciliar. Ele se pronunciou nas redes sociais e disse que vai continuar trabalhando através de videoconferências.

“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, publicou o governador em sua página no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui