A cantora se pronunciou sobre a acusação do ex e negou tudo. Além disso, Perlla afirmou que Cássio era um ‘encostado’

O casamento da cantora Perlla foi por ‘água abaixo’ e não terminou nada bem. Um dos motivos expostos em sites de fofocas, teria sido porque a cantora, além de ter dado calote no ex-marido, estaria vendendo nudes na internet. A cantora se pronunciou sobre a acusação do ex e negou tudo. Além disso, Perlla afirmou que Cássio era um ‘encostado’.

Porém a treta continua! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Cássio voltou a atacar a cantora depois que ela afirmou com todas as letras que não é ‘prostituta virtual’ e que ele seria um encostado.

 “Trabalhei como músico, empresário, road, produtor manager, motorista, produtor musical, diretor musical e várias outras funções. Encostado e vagabundo é o ca*****”. Sou homem com 30 anos na cara, não dependo e nunca dependerei de uma mulher para p**** nenhuma. Sou músico, professor e estudante de Educação Física e não precisaria provar nada, mas cansei de ser otário e abaixar a cabeça,” escreveu Cássio em uma das várias publicações.

Ele também expôs várias fotos comprovando que trabalhava com Perlla em algumas apresentações e shows e ainda expôs uma conversa em que a cantora ensina como vender nudes no aplicativo.

Que situação!

Fonte Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui