Com a maior parte dos países adotando medidas de isolamento social para conter a pandemia, as plataformas de streaming se tornaram um recurso valioso para enfrentar o tédio ou a ansiedade de ficar em casa por longos períodos.

Separamos as principais estreias do mês de abril na Netflix, no Amazon Prime Video e no HBO Go.

O destaque é o retorno do professor e do seu grupo de “atracadores” (ladrões) para a 4ª temporada de La casa de papel, disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (3).

Nos oito episódios desta temporada, descobriremos o que acontece com Rio, Tóquio e Nairóbi depois do professor ter caído na própria armadilha no final da temporada anterior.

Confira todos os destaques:

Netflix

Perícia Viciada – 1ª Temporada (dia 1)

Crimes de duas químicas de um laboratório de drogas paralisam o judiciário de Massachusetts e confundem advogados, autoridades e presos. Minissérie documental da Netflix que conta a história de Sonja Farak, perita que se tornou viciada nas drogas que deveria examinar – ela foi presa em 2013. Após o caso, tribunais do estado cancelaram quase 38 mil acusações por drogas.

La casa de papel – 4ª temporada (dia 3)

A Parte 4 de La casa de papel começa em meio ao caos: o Professor (Álvaro Morte) acha que Lisboa (Itziar Ituño) foi executada; Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) explodiram um tanque do Exército; e Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte.

A série da carismática quadrilha retorna diretamente de onde parou no ano passado: dentro do Banco da Espanha, onde os ladrões tentavam imprimir e fugir com milhões de euros.

Agora, desestruturado, o grupo enfrenta um de seus momentos mais difíceis, e o surgimento de um inimigo entre suas fileiras colocará o assalto em sério perigo.

Coffee & Kareem (dia 3)

O policial James Coffee (Ed Helms) está curtindo seu novo relacionamento com Vanessa Manning (Taraji P. Henson), mas o querido filho dela, Kareem (Terrence Little Gardenhigh), de apenas 12 anos, já planeja a separação dos dois. Tentando espantar o namorado da mãe para sempre, Kareem busca a ajuda de criminosos fugitivos, mas, acidentalmente, expõe uma rede secreta de atividades ilegais, e sua família vira o próximo alvo. Para proteger Vanessa, Kareem se alia a Coffee – o parceiro que ele nunca quis – em uma perigosa perseguição por Detroit.

Sergio (dia 17)

Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte de sua carreira como diplomata sênior da ONU nas regiões mais instáveis do mundo. Justamente no momento em que se preparava para viver uma vida mais simples com a companheira (Ana de Armas), assumiu uma última missão na Bagdá recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A tarefa deveria ser breve, mas uma explosão fez com que a sede da ONU caísse literalmente sobre ele. Inspirado em uma história real, SERGIO apresenta um homem levado aos limites físicos e emocionais ao ser forçado a confrontar as próprias escolhas em relação a ambições, família e sua capacidade de amar.

Amazon

Tales from the Loop – 1ª temporada (dia 3)

Nova série de ficção científica do Amazon Prime Video, Tales from the Loop é baseada em obras do artista sueco Simon Stålenhag. A série explora a cidade e os habitantes que vivem acima do ‘loop’, uma máquina construída para desvendar e explorar os mistérios do universo – tornando possíveis coisas que eram apenas reais na ficção-científica. Nesta cidade fantástica e misteriosa, desenrolam contos humanos de experiências emocionais, que também passam pela narrativa intrigante do gênero.

The Walking Dead – 9ª Temporada (dia 9)

A nona temporada da série responsável por popularizar o mundo dos zumbis na TV chega neste mês à Amazon. Um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick – um momento de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, tendo em vista o passado para moldar o futuro. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

NOS4A2 – 1ª temporada (dia 21)

Victoria McQueen (Ashleigh Cummings) é uma jovem com poderes sobrenaturais que acaba cruzando o caminho do sinistro Charlie Manx (Zachary Quinto). Imortal, ele se alimenta das almas de crianças e guarda o que sobra em um tenebroso parque de diversões chamado “Terra do Natal”. Agora, antes de perder a própria sanidade, Victoria precisa derrotar Manx e resgatar as vítimas dele.

HBO 

Run – 1ª temporada (dia 12)

Ruby (Merritt Wever) é uma mulher que tem vivido uma vida monótona. Um dia ela recebe uma proposta para deixar sua vida para trás e fugir com seu primeiro amor, em uma aventura cheia de romance e auto descobrimento, que vira seu mundo de cabeça para baixo. Escrita e produzida por Vicky Jones (cocriadora de Fleabag).

Insecure – 4ª temporada (dia 12)

Nesta temporada, as personagens principais de Insecure enfrentam as consequências das decisões tomadas anteriormente. Issa (Issa Era) se dedica a um projeto fascinante; Molly (Yvonne Orji) vive um relacionamento de verdade pela primeira vez; Lawrence (Jay Ellis) descobre o que a ascensão significa para ele; e o novo bebê de Tiffany (Amanda Seales) traz uma dinâmica diferente para o grupo de amigos. Agora, elas estão reavaliando seus relacionamentos, tanto os novos quanto os antigos, em um esforço para descobrir quem as acompanhará daqui em diante.

Entre Homens – 1ª temporada (dia 19)

Minissérie original argentina do canal. A trama é ambientada na década de 90 e retrata o submundo de Buenos Aires. Tudo dá errado em uma festa e um assassinato deve ser encoberto. A partir dessa situação, um vídeo pode levar a um caminho de vingança e ilegalidade. A atração é baseada no livro homônimo de Germán Maggiori e terá quatro episódios. fonte: cnnbrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui