Aos 25 anos de idade, o jovem vem chamando atenção por onde passa com o seu carisma e pela maneira alegre e extrovertida de fazer o que gosta que é cantar.

Com o nome de Júlio César Tomaz Pereira Andrade,mais conhecido como Júlio Andrade. Tem 25 anos, e a maior influência musical é o Renato Russo.

Na família eu tem como exemplo o cunhado Pedro Augusto que tem a banda Sonora Hits e a Dórémusica escola de música.

Já se apresentou em 2012 em Portugal com o grupo meninos de minas, no 23 prêmio da música brasileira também com os Meninos de Minas, no bar do João, Filé di Gato e em uma pizzaria em João Monlevade.

A primeira música que aprendeu no violão foi Flores – Titãs, o cantor conta que a família super apoia na música e muitos até insistem que deva seguir esse caminho.

Os planos do jovem para o futuro musical são: Conseguir reconhecimento fazendo o que gosto que é cantar e acredita que será feliz independente de receber bem ou não porque estará fazendo o que gosta.

Autor das músicas Carolina,Canto a Itabira, Inexplicável amor e outras músicas, Júlio Andrade também aposta como compositor desde os seus 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui