De malas prontas para ir para o PSB, partido do governador Renato Casagrande, o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PP), diz que pode disputar a reeleição em outubro de 2020, mas acrescenta que a decisão final fica para abril do ano que vem.

“Posso disputar a reeleição e, claro, também posso não ser candidato. Temos muito trabalho nos próximos meses e quero focar na administração, nas políticas e ações que beneficiam a população, que promovam o desenvolvimento de Marechal. E em abril estarei anunciando a decisão sobre a sucessão. Até lá, teremos tempo para refletir sobre as questões políticas e até pessoais”, pontuou o prefeito, que está no seu terceiro mandato à frente da prefeitura.

Sobre a ida para o PSB, a filiação vai acontecer nos próximos dias numa solenidade do partido. “Foi um convite do governador Casagrande. Me senti muito honrado”, destacou. Cacau diz que tem observado o movimento da oposição com tranquilidade e respeito.

“Na prática, não tem ninguém falando para valer de política nesse momento, falando da disputa eleitoral do ano que vem. Estamos num tempo de uma crise ampla em várias frentes, como na própria política, além da economia. Então, está todo mundo cauteloso. Nesse momento tenho que trabalhar bastante, entregar obras, investimentos, melhorias na saúde, na educação, na mobilidade, na iluminação pública, na reorganização da cidade depois dessas chuvas fortes, enfim, em tudo que beneficia a população, que no final é quem vai avaliar a qualidade da administração”, apontou Cacau.

O prefeito ainda comentou que tem consciência que a administração de Marechal Floriano tem uma boa avaliação, que reflete o trabalho desenvolvido com obras, melhorias, posto de saúde, pronto atendimento 24h, escolas, pavimentações, tratamento digno ao servidor, incluindo uma recomposição do salário base.

“Notamos esse reconhecimento de boa parte da população que vê nossos esforços para buscar soluções para crise e fazer uma boa administração da cidade”, arrematou Cacau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui