O aluno, Kauan Oliveira da Silva, do 7º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Darcy Ribeiro, localizada no bairro São José, está representando Guarapari na disputa por uma das 25 vagas para uma bolsa de estudo do Programa Bom Aluno Capixaba, do Instituto Ponte, que seleciona e acompanha alunos talentosos da Grande Vitória, a partir do 6º ano do ensino fundamental até a conclusão do ensino superior, dando-lhe a oportunidade de uma formação acadêmica e humana de excelência.

Na última semana Kauan recebeu em sua casa a visita domiciliar da equipe pedagógica do Instituto Ponte, como penúltima etapa para seu ingresso. A equipe pedagógica da escola também esteve presente.

 “Estamos muito felizes pela trajetória já alcançada pelo Kauan, neste processo seletivo. Isso só nos faz reconhecer e promover a capacidade de nosso aluno à novos horizontes.  Precisamos estimular nossos jovens talentos a trabalhar seus potenciais, influenciando na melhoria da qualidade do Ensino” afirma a diretora adjunta, Soraya Souza, que acompanhou a vista.

Após ser selecionado entre os 600 alunos inscrito, nessa  fase, o aluno foi avaliado pela Assistente Social do Programa, e se classificado irá para última etapa, que corresponde a uma aula teste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui