Neste domingo (15), aconteceu o 2ª Natal Feliz, evento de iniciativa da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, com apoio de várias instituições.

Mais de 1.000 brinquedos arrecadados pela campanha “Natal Feliz” foram entregues para as crianças da cidade no Parque de Exposição Reginaldo Roque Giori, em Alfredo Chaves, com entrada franca. 

A programação teve playground, recreações, “trenzinho da alegria”, oferta gratuita de guloseimas, apresentação da Banda Júnior da PM, participação do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal de Anchieta e da Equipe K9 da 10ª Cia Independente.

O ápice do evento foi a chegada do Papai Noel que fez o desfile em carro aberto até o Parque de Exposição para delírio das crianças que aguardavam a presença do “Bom Velhinho”.

“A arrecadação de brinquedos foi um sucesso. A população abraçou a ideia. Os apoiadores acreditaram no evento. A gente vê muita coisa e vê que a sociedade, além de segurança, precisa de auxílio. As crianças são o nosso ponto principal e nosso objetivo é mostrar o lado social da Polícia Militar”, afirmou o comandante do 3º Pelotão de Alfredo Chaves, tenente Marcelo Pereira de Sousa, um dos idealizadores do evento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui